25 agosto 2007

Primeira Cerimônia de Discipulado da Família Moy On Da San

Na data em que o mestre Anderson Maia completava 17 anos de carreira na Moy Yat Ving Tsun, ele também reconheceu o seu primeiro discípulo vitalício, o membro do núcleo Savassi Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva.

A primeira cerimônia de Baai Si da Família Moy On Da San tornou-se significativa para muitos: primeiramente para o Clã Moy Yat Sang, que reconheceu, mais uma vez, um membro de 12a geração de sua genealogia. Em seguida, ao próprio Paulo, que contou com a marcante presença de toda a sua família co-sanguínea, além de especiais amigos. O evento foi particularmente prestigiado pelos membros vitalícios de Minas Gerais, como testemunhas formais da ocasião, e também por grande parte dos demais membros do núcleo Savassi, estes organizadores da cerimônia.

Por fim, a especial presença do mestre sênior Leo Imamura, Si Gung da Família Moy On Da San, que reconheceu Paulo como seu "Choi Jin Dai Ji", ou seja, discípulo de 2a geração.

Toda esta auspiciosa presença confirmaram ao Si Fu Anderson Maia e Si Mo Carla Maia a certeza que Paulo de Figueiredo foi uma acertada escolha, incentivando outros "Yat Jin Dai Ji" - discípulos diretos - a galgarem o mesmo caminho dentro da Família Moy On Da San.

Você pode ver mais fotos deste evento aqui.

Nenhum comentário: